Sua banda sertaneja é composta por cinco integrantes e já se apresenta com duas músicas de autoria própria. Na carreira musical há 12 anos, a canção que participa no concurso é Você não me deu valor. A cantora está no final da gravação do seu primeiro CD, que será lançado em maio deste ano. (Conheça um pouco mais do trabalho de Michele nos vídeos ao lado)
A carreira musical dela começou na época da escola, quando tinha 13 anos. O irmão de Michele tocava violão, mas ela sempre teve vergonha de cantar, ams a situação foi mudando após aparticipar de concursos pequenos. Antes de seguir carreira solo, ela já cantou em outras bandas. "Cantei quatro anos em barzinho, depois montei uma banda, e em 2012 dei inicio a minha carreira solo", contou a cantora sertaneja.
Em sua história, Michele lembrou da importância em participar de alguns eventos como o Festival de Alegre, quando cantava na banda M5. Ela também contou que uma das lembranças que mais marcaram sua trajetória foi cantar ao lado de Ivete Sangalo, uma das suas influências musicais.
Michele, além de cantar, trabalha como assistente social em Muniz Freire. Ela se formou em serviço social, mas pretende viver só da música. "Eu amo o que faço, mas a música é meu xodó